Se pretende melhorar os seus conhecimentos e competências na área da agricultura sem Resíduos de Pesticidas, não perca a oportunidade de se inscrever na formação “Consultor/Auditor ZERYA®” que se realizará no dia 21 de setembro de 2023 presencialmente. Esta formação permitirá aconselhar e avaliar a gestão de culturas que cumprem os requisitos da certificação ZERYA®, que garante a ausência de resíduos químicos nos produtos agrícolas.
Para participar neste treinamento, é necessário ter concluído previamente o curso básico ZERYA® , que lhe fornecerá os conhecimentos fundamentais do método e protocolos de certificação. A formação é dirigida a técnicos e engenheiros agrícolas, bem como a consultores e gestores de qualidade que queiram oferecer um serviço diferenciado e de valor acrescentado aos seus clientes. Além disso, para os auditores, o treinamento inclui uma auditoria de acompanhamento e uma reunião posterior para rever os resultados e melhorias.
Esta formação é uma referência no sector da agricultura sem Resíduos de Pesticidas e vai abrir as portas a um mercado cada vez mais exigente e atento à saúde e ao ambiente, como comprova a crescente procura da gama ZERO Pesticidas por parte dos retalhistas.

Formação será em português. Não perca esta oportunidade única e inscreva-se o quanto antes, pois as vagas são limitadas e só acontece uma vez por ano.

Inscrições e reservas: consultas@zerya.org

Leave a Comment

Your email address will not be published.